DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
30/11/11
19h24

CRUZEIRENSES E ATLETICANOS

Soutto revela conversa sobre a importância do jogo e diz ser alvo de cornetadas dos torcedores

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
30/11/11 - 19h24

O volante Fillipe Soutto revelou nesta quarta-feira que os jogadores atleticanos tiveram uma conversa sobre a importância do clássico contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré.

“A gente se uniu para conversar sobre importância deste jogo e chegamos a conclusão que desde que a gente assinou contrato, tendo as cores do clube, esta torcida, a gente assumiu a responsabilidade de honrar”, observou Soutto.

A partida, que pode rebaixar o Cruzeiro e classificar o Atlético para a Copa Sul-Americana, está movimentando Minas Gerais. O próprio Fillipe Soutto revelou que vem sendo alvo dos torcedores, tanto atleticanos quanto cruzeirenses.

“Isso é natural, até na rua alguns cobram vitória no domingo, outros pedem para o Atlético não jogar com tudo, já que conseguiu um objetivo que era a permanência na série A, coisa que a gente não pensava no início do ano”, observou.

O volante revelou ainda a sua vontade pessoal. “Teria prazer de vencer o jogo, a consequência do que vai acontecer já não é comigo”, completou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000