Frederico Ribeiro
@SuperNoticiaFM
21/04/19
13h49

TBT

Surpresa da final, lateral Dodô repete história de 2005 no Cruzeiro

Jogador passou parte da infância como jogador da Raposa e lembrou título mineiro de 2005 (Mirim) contra o Atlético no Velho Independência

Lateral-esquerdo Dodô durante o clássico diante do Galo no Independência: surpresa na escalação — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Frederico Ribeiro | @SuperNoticiaFM
21/04/19 - 13h49

Já virou tradição. O lateral-esquerdo Dodô vai fundo em sua postagens de #TBT no instagram. Depois de uma foto com o atacante Fred quando ambos estavam na Toca da Raposa há 14 anos, o jogador relembrou que repetiu um feito de 2005 no último sábado. Vitória diante do Atlético no Independência, com a camisa celeste. Déjà vu para o lateral.

"Pude ser campeão mineiro, da categoria mirim pelo Cruzeiro em cima do Atlético, no Independência. Depois de tantos anos, é muito emocionante para mim esta conquista", afirmou o jogador, que postou foto dele com o troféu de campeão estadual mirim em 2005, no Velho Independência.

Dodô foi a grande surpresa do técnico Mano Menezes na escalação da Raposa. Ficou na vaga de Egídio e teve que cuidar da marcar da marcação de Geuvânio, a "arma secreta" do Galo promovida por Rodrigo Santana. 

Apesar da forte coincidência na mudança das escalações, Mano garantiu que o "contra-ataque" não foi fruto de qualquer tipo de espionagem.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000