HENRIQUE FREDERICO
twitter.com/super_fc
26/02/11
20h04

LAMENTAÇÃO

Técnico do América-TO reclama do gol anulado

HENRIQUE FREDERICO | twitter.com/super_fc
26/02/11 - 20h04

O técnico do América-TO Gilmar Estevam reclamou bastante do trio de arbitragem que apitou a derrota do seu time para o Cruzeiro, na tarde deste sábado, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Ottoni, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Para o treinador, se o lance tivesse sido validado o seu time poderia ter conseguido um resultado melhor na partida, mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida.

O gol de Jonatas Obina aconteceu aos 36 min da etapa complementar, quando a partida estava empatada em 1 x 1. O árbitro Émerson de Almeida Ferreira  marcou impedimento no lance. "Fico triste  e não sei porque um time pequeno não pode vencer os grandes. Tivemos um gol legitimo mal anulado, lutamos muito para tentar vencer o jogo, com um jogador a menos e a qualidade do Cruzeiro. Mas o campeonato é isso e vamos descansar bem e tentar vencer os jogos", destacou.

Apesar do revés, Gilmar Estevam enalteceu a entrega dos jogadores do Dragão-TO que jogou de igual para igual com o time estrelado no segundo tempo. "É triste. Estávamos com menos um jogador, equilibramos o jogo, e tomamos aquele gol no finalzinho. São coisas do futebol, mas o grupo está de parabéns", afirmou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000