Felippe Drummond Neto
@SuperNoticiaFM
10/10/18
23h37

Desfalque certo

Terceiro amarelo tira Egídio da final em SP: 'Mais um na torcida'

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática, na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians, no segundo jogo da final da Copa do Brasil

Felippe Drummond Neto | @SuperNoticiaFM
10/10/18 - 23h37

Titular absoluto do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio desfalcará o time celeste no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians. Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.

Muito bem no primeiro jogo da decisão, Egídio acabou recebendo o cartão após fazer falta no corintiano Araos, já no segundo tempo. Nesta a posição o substituto natural seria Marcelo Hermes, que chegou ao time neste ano, mas que sempre foi muito criticado, quando esteve em campo.

O lateral-esquerdo celeste lamentou o fato de ser desfalque na partida da próxima semana. "Sentimento ruim, a minha preocupação foi ontem, senti dor na coxa direita, achei que não poderia jogar este jogo. Mas o doutor Sérgio conseguiu me colocar em campo. A outra preocupação era não levar o terceiro amarelo, aconteceu, vou ser mais um torcendo pelo hexa", disse.

Mano Menezes também tem como opção, o polivalente volante argentino Lucas Romero, que normalmente 'quebra o galho' como lateral-direito.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000