Titular absoluto do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio desfalcará o time celeste no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians. Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.
Muito bem no primeiro jogo da decisão, Egídio acabou recebendo o cartão após fazer falta no corintiano Araos, já no segundo tempo. Nesta a posição o substituto natural seria Marcelo Hermes, que chegou ao time neste ano, mas que sempre foi muito criticado, quando esteve em campo.
O lateral-esquerdo celeste lamentou o fato de ser desfalque na partida da próxima semana. "Sentimento ruim, a minha preocupação foi ontem, senti dor na coxa direita, achei que não poderia jogar este jogo. Mas o doutor Sérgio conseguiu me colocar em campo. A outra preocupação era não levar o terceiro amarelo, aconteceu, vou ser mais um torcendo pelo hexa", disse.
Mano Menezes também tem como opção, o polivalente volante argentino Lucas Romero, que normalmente 'quebra o galho' como lateral-direito.