Da Redação
@SuperFCoficial
02/12/19
20h23

Clima quente no Cruzeiro

Thiago Neves responde ataques de Zezé Perrella

Jogador foi afastado do grupo nesta segunda-feira e detonado pelo gestor de futebol da Raposa pelo comportamento fora de campo

Da Redação | @SuperFCoficial
02/12/19 - 20h23

"Que Deus perdoe essas pessoas". Foi assim que o meio-campo Thiago Neves respondeu aos ataques do gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, que nesta segunda-feira anunciou o afastamento do jogador do grupo no início da tarde, e seguiu detonando o comportamento do camisa 10, em entrevista antes do jogo contra o Vasco, em São Januário.

Na postagem publicada no Instagram, Thiago Neves disse que está sendo "constantemente constantamente exposto pela diretoria do Cruzeiro". Segundo o jogador, os ataques seriam uma injustiça por tudo que já fez pelo clube, desde que chegou à Toca, em 2017.

Leia o texto na íntegra

"Eu Thiago estou sendo constantamente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC, clube que defendi com afinco e tanto contribuí nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017, 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor mais.
Que Deus perdoe essas pessoas !!"

TN10

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000