LEANDRO CABIDO
Siga em: twitter.com/super_fc
12/01/11
18h49

AVANTE AZUL

Thiago Ribeiro contraria Cuca e diz que Libertadores é obsessão

LEANDRO CABIDO | Siga em: twitter.com/super_fc
12/01/11 - 18h49

Para o atacante Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, a Libertadores continua sendo o grande sonho da Raposa na temporada 2011, contrariando a posição do técnico Cuca, que disse que os azuis irão se dedicar da mesma maneira em todas as competições que disputar.

“Ficamos na expectativa de começar a jogar, disputar as competições. Ficamos ansiosos porque só treinar é ruim, claro que é necessário, porque estamos em pré-temporada, mas queremos voltar a jogar logo, e principalmente na Libertadores, que é nosso sonho, conquistar esse torneio”, disse Ribeiro.

“Esperamos começar no Campeonato Mineiro com o pé direito, usar os primeiros jogos no estadual para ganhar ritmo de jogo e estrear 100% na Libertadores”, projetou, elogiando o trabalho feito pela comissão técnica celeste.

“Nosso objetivo é conquistar tudo que disputarmos, não só a Libertadores, não vamos desprezar o Mineiro, vamos jogar para ser campeão, mas sem dúvida a competição mais importante nesse semestre é a Libertadores. Ser campeão não é simples, mas vamos fazer por merecer”, observou.

A Libertadores é o sonho, a obsessão. Estamos em um grupo difícil, mas acredito que a dificuldade desse grupo nos dará mais moral para passar de fase e ir em busca do título, porque nosso maior objetivo é a Libertadores”, completou o artilheiro da última edição do maior torneio do continente.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000