DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
06/01/11
15h57

OTIMISMO

Thiaguinho espera repetir o sucesso da base no profissional

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
06/01/11 - 15h57

Integrado ao elenco profissional do Cruzeiro, após a grande campanha no Campeonato Brasileiro sub-20, o atacante Thiaguinho espera marcar seu nome da história do clube. Com muita personalidade, o jogador, de 19 anos, afirmou que está preparado para as cobranças no time principal celeste.

“Venho me preparando há sete anos nas categorias de base. Estou tranquilo, tenho a cabeça boa, no lugar e sei quem eu sou, onde estou e onde quero chegar”, destacou.

Thiaguinho destaca suas características em campo e esbanja confiança no seu potencial. O atacante também acredita que pode ser uma excelente opção para o técnico Cuca nesta temporada.

“Sou um atacante de beirada, de velocidade e drible. Gosto de buscar o jogo e fazer gols, tanto que fui o artilheiro do Brasileiro sub 20. Chego bem ao gol, quem sabe eu não possa ser essa aposta que o Cruzeiro busca para o setor? Mas deixo essa dúvida para os diretores e o Cuca, prefiro fazer meu trabalho com tranquilidade e subir degrau a degrau, buscando meu espaço devagar”, disse o jogador que recebe a primeira chance no elenco principal da Raposa.


Dudu

Nesta quinta-feira, o técnico da seleção brasileira sub-20 Ney Franco anunciou que o armador Dudu não participará do Sul-Americano da categoria. Com isso, o prata da casa deve se apresentar nos próximos dias na Toca da Raposa II.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000