GUILHERME GUIMARÃES E DANIEL OTTONI
www.twitter.com/super_fc
04/12/11
15h04

CONFIANÇA CELESTE

Torcedor do Cruzeiro vende flanelas na Arena do Jacaré e apimenta rivalidade no clássico

De acordo com Leonardo Pereira, responsável pelas vendas, os atleticanos seguraram a vaga da Raposa na Série A

GUILHERME GUIMARÃES E DANIEL OTTONI | www.twitter.com/super_fc
04/12/11 - 15h04

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não é nada boa, já que o risco de rebaixamento é grande no lado da Raposa, que poderá cair para a segunda divisão pelas forças do maior rival, o Atlético.

Horas antes do grande duelo entre Cruzeiro e Atlético, o último jogo de ambas as equipes no Brasileirão deste ano, um cruzeirense vendia flanelas nos arredores da Arena do Jacaré. Leonardo Pereira, de 17 anos, responsável pela comercialização dos objetos , diz que a ideia das flanelinhas pode “sair pela culatra”, mas que elas podem servir como uma gozação aos atleticanos, que estão guardando a vaga celeste na Série A.

“Essa ideia da flanela pode ser um tiro pela culatra, sei bem disso. Mas elas vão servir de apoio para o cruzeiro e acredito muito que iremos permanecer na elite do futebol brasileiro, graças ao Atlético. Vamos vencer e agradecer o Galo pela ajuda, mais uma vez, assim como eles fizeram em 2009, quando seguraram a nossa vaga para a Taça Libertadores. Já vendi algumas, mas a ideia é vender mais depois do jogo, quando nossa permanência na serie A estiver garantida”, disse Leonardo Pereira, que levou para Sete Lagoas cerca de 500 flanelas, para tentar arrecadar um dinheiro a mais nesta reta final de ano.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000