DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
10/11/11
10h15

DISPARIDADE

Trio Ronaldinho, Deivid e Thiago Neves já balançou as redes mais vezes que Cruzeiro e três equipes do Brasileirão

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
10/11/11 - 10h15

Após a goleada sobre o Cruzeiro por 5 a 1, no último domingo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou de uma vez por todas na briga pelo título nacional. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo conta com um grande trunfo: o trio Ronaldinho Gaúcho, Deivid e Thiago Neves, que juntos, já marcaram 40 gols na competição. Em toda a atual edição do Brasileiro, o clube rubro-negro balançou as redes em 57 oportunidades.

Para se ter ideia, os números do trio são tão expressivos que superam a quantidade de gols marcados de quatro equipes do Campeonato Brasileiro, entre elas, o Cruzeiro, com 38 tentos. Completando a lista, o trio de ouro do Fla está à frente de Palmeiras, com 37 gols, Bahia, 39, e Atlético-PR, 33, este último aparece com o pior ataque do torneio.

Outro fato interessante é que o jogador menos badalado do trio flamenguista é o que marcou mais gols. Deivid balançou as redes em 15 oportunidades e segue na cola do artilheiro Borges, do Santos, com 23. Ronaldinho Gaúcho vem a seguir com 13, enquanto que Thiago Neves, com os três do último domingo, soma 12.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000