FREDERICO MACHADO - Enviado especial a Uberlândia
Siga em: www.twitter.com/super_fc
09/10/10
22h25

NO CLIMA DA DECISÃO!

Várias torcidas pelo Cruzeiro em Uberlândia

FREDERICO MACHADO - Enviado especial a Uberlândia | Siga em: www.twitter.com/super_fc
09/10/10 - 22h25

A procura por ingressos para o jogo entre Cruzeiro e Fluminense foi pequena no estádio Parque do Sabiá no dia anterior ao embate entre líder e vice-líder do Brasileirão. Apesar disso, a torcida celeste do Triângulo está empolgada em poder empurrar o time em uma das partidas mais importantes da competição. Além dos cruzeirenses, torcedores de outros times irão comparecer ao Parque do Sabiá para dar uma forcinha ao time de Cuca.

O duelo será às 16h e o Super FC acompanha tudo em tempo real, com análise minuto a minuto e transmissão de rádio

Empolgado com seu ingresso na mão, o cruzeirense Wolney Ferreira esteve presente nas três outras vitórias do time estrelado em Uberlândia (sobre Flamengo, Corinthians e Internacional) e se diz “pé quente”. “O vice-líder vai se tornar o líder do Brasileirão amanhã. Espero que seja um grande jogo, entre os dois melhores times do torneio. Estive nos outros três jogos do Cruzeiro aqui e dei sorte”, afirmou o torcedor.


Outro cruzeirense empolgado é Mauro Rezende, que acredita que uma vitória celeste pode fazer o time embalar de vez rumo ao título. “ Aqui em Uberlândia ainda não perdemos. A expectativa é ver o Cruzeiro vencer e embalar uma boa sequência de vitórias no campeonato”, afirmou Mauro. E o cruzeirense Fábio César ficou satisfeito com a ausência do atacante Fred, do Fluminense, no confronto, já que o atacante sentiu a panturrilha esquerda no jogo do meio da semana e desfalca o Tricolor. “Ele é craque e daria muito trabalho para nossa defesa”, explica.

Apoio

Na fila de ingressos, dois torcedores chamaram a atenção, uniformizados com a camisa do Flamengo. Francisco Alves e seu filho José Augusto Ferraz, de nove anos, são rubro-negros e estarão presentes no Parque do Sabiá para secar o Fluminense, grande rival no Rio de Janeiro. “Vou dar uma forcinha para a torcida do Cruzeiro. Sou flamenguista e venho amanhã para secar o Fluminense. Acredito que o Cruzeiro assume a liderança amanhã”, brinca Francisco.


E tem torcedor do Uberlândia que também vai ajudar o time celeste. Wellington Aparecido foi comprar o ingresso para a partida com a camisa do time da cidade e reconheceu a importância da realização de uma partida como esta na região. “Meu coração é do Uberlândia, mas vim para incentivar o Cruzeiro a liderar esse Brasileirão. Mandar esse tipo de jogo aqui na cidade é importante, pois é raro esse tipo de partida na região”, explica.


E a movimentação de torcedores já atraiu vendedores de camisas até mesmo no dia anterior ao jogo. “Está bem competitivo. Estou vendendo bem tanto camisas do Cruzeiro quanto do Fluminense. É muito bom esses grandes jogos aqui pois isso é novidade e podemos garantir o pãozinho nosso de cada dia né?”, explica Marcos Paulo, que espera faturar até 200 reais com as camisas na porta do estádio.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000