LEANDRO CABIDO e THIAGO PRATA
Siga em: twitter.com/super_fc
11/03/11
16h52

DEFESA AZUL

Victorino festeja mais uma convocação e cobra Montillo na seleção da Argentina

LEANDRO CABIDO e THIAGO PRATA | Siga em: twitter.com/super_fc
11/03/11 - 16h52

O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, do Cruzeiro, festeja mais uma convocação para a seleção de seu país. Ele estará em campo pela Celeste Olímpica nos amistosos diante de Estônia e Irlanda, dias 25 e 29 de março, respectivamente.

“Contente por isso (convocação). Na seleção sigo forte, eles estão pensando em mim. Penso muito na Copa América, que seria muito bom profissionalmente, além de defender minha bandeira. Quero sempre jogar e fazer sempre o melhor para meu país e pelo Cruzeiro”, disse o uruguaio, que quer ver seu amigo Montillo também convocado, só que pela Argentina.

“O Montillo merece uma chance na seleção argentina. Está fazendo um grande trabalho na Libertadores, fez no último ano pela Universidad de Chile-CHI e voltou a repetir esse ano pelo Cruzeiro. Tenho certeza que um dia vai chegar lá”, elogiou.

Victorino chegou ao Cruzeiro há algumas semanas e já assumiu a titularidade na defesa azul. Ele cobriu uma brecha deixada pelo zagueiro Leonardo Silva, recentemente contratado pelo rival Atlético. O defensor elogiou o trabalho desenvolvido pela Raposa e quer que o grupo continue coeso ao longo da temporada.

“A equipe está indo muito bem. Muito trabalho e o time está amadurecendo. A equipe está bem defensivamente e esperamos entrar bem a cada partida e continuar assim”, concluiu o zagueiro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000