DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
03/03/11
18h22

PENSAMENTO NA AMÉRICA

Wallyson confia em bom resultado contra colombianos na próxima rodada

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
03/03/11 - 18h22

O empate entre Tolima-COL e Cruzeiro, pelo grupo 7 da Copa Libertadores, não pode ser considerado um mau resultado pelos celestes. Pelo contrário, a manutenção da liderança tem quer ser bastante comemorado pela torcida e jogadores. Pelo menos essa é a opinião de Wallyson, artilheiro da América com quatro gols.

“O jogo foi bom, o resultado não foi a vitória que queríamos, mas o empate foi bom, porque o campo não tinha condições de jogo, era duro, com muita lama. Nossa equipe jogou na raça, com vontade e estamos de parabéns”, disse o jovem avante.

Apesar disso, Wallyson quer um resultado positivo contra os colombianos na partida da Arena do Jacaré, no próximo dia 16. “Espero que no próximo jogo, no nosso campo, com o apoio da nossa torcida, que dará mais um show. Precisamos da vitória, a equipe do Tolima não é boba, mas estamos preparados para o jogo do returno”, observou.

Após três jogos, o Cruzeiro é o líder da chave, com sete pontos ganhos. Os azuis estão com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado Tolima-COL. Estudiantes-ARG, com três tentos e Guaraní-PAR, com nenhum, se enfrentam na próxima semana para encerrar a primeira parte da fase de grupos.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000