DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OtempoOnline
28/02/11
13h58

MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM

Wallyson está tranquilo para primeiro jogo fora do Brasil

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/OtempoOnline
28/02/11 - 13h58

Um dos destaques do Cruzeiro no começo da temporada, o atacante Wallyson fará o seu primeiro jogo da carreira fora do país nesta quarta-feira, em partida contra o Tolima, às 19h30. Apesar do clima de novidade, ele está tranquilo que fará o melhor. “É a primeira vez que vou jogar fora do Brasil, mas estou tranquilo, tenho a confiança dos meus companheiros, então vou me concentrar ao máximo, porque, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse.

Para o atleta, não existe mudança ao jogar fora de casa e, além disso, o Cruzeiro tem jogadores que já acostumaram com partidas no exterior: “É o mesmo jeito jogar em casa ou fora. Nossa equipe tem grandes jogadores acostumados a jogar fora do Brasil, então não tem novidade”, completou.

Quem concordou foi o meia Roger, que deixou claro que o futebol será o mesmo. “Ele (Wallyson) vai ver que não é tão diferente assim. Há a catimba, a pressão da torcida, mas dentro de campo o jogo é o mesmo que é disputado aqui”, explicou.

E o lateral Pablo também demonstrou apoio ao colega, deixando clara sua confiança no atacante. “É bom ter o Wallyson ao meu lado. Ele está em uma fase muito boa, fazendo muitos gols e tomara que possa nos ajudar de novo. Espero ajudar também e voltar a marcar para ajudar o Cruzeiro”.
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000