DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
11/11/11
16h31

DUPLA COM FARÍAS

Wellington Paulista revela pedidos de Mancini para o Cruzeiro chegar ao gol adversário

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
11/11/11 - 16h31

O treinador Vágner Mancini deverá colocar entre os titulares Wellington Paulista e Ernesto Farías no ataque do Cruzeiro no duelo com o Internacional neste fim de semana. Em Atibaia-SP, o comandante celeste acionou a dupla e pediu para ambos ficarem mais próximos perto da área adversário. Quem adianta esta informação é Wellington Paulista, que vinha atuando mais pelas pontas quando entrava em campo pelo time celeste.

“O Mancini falou para Farías e eu jogarmos mais próximos um do outro. Até porque somos dois jogadores de área. Eu estava um pouco fora da área quando entrava no segundo tempo, mas agora ele pediu para que a gente jogasse mais próximo um do outro neste jogo, então facilita um pouquinho, para que a gente possa fazer os gols”, explicou Paulista.

O atacante ficará na vaga do suspenso Anselmo Ramon. Outro desfalque da equipe azul é o volante Charles, que deverá substituído por Leandro Guerreiro. A equipe titular desta tarde de sexta foi: Fábio; Vitor, Léo, Naldo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Roger; Farías e Wellington Paulista.

Sem atuar como titular nas últimas três partidas, Wellington Paulista espera fazer uma boa atuação para continuar a figurar entre os 11 principais do Cruzeiro.

“Ser titular é o que eu quero. Não queria nem ter saído da equipe. Vamos ver, se o professor optar por mim, vou tentar fazer minha função em campo da melhor maneira possível, para que eu possa fazer gol e ajudar a equipe, porque o mais importante agora é vencer o jogo. O mais importante para a gente são os três pontos”, finalizou.
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000