Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Dedé
Dedé foi às lágrimas e se emocionou com lembrança de Tite
Foto: Cruzeiro Sports/Reprodução
Enviar por e-mail
Imprimir
Bernardo Lacerda e Josias Pereira | @SuperFC
14/05/18 - 15h29

Minutos após Tite dizer que Dedé faz parte da lista de 35 nomes pré-inscritos para a Copa do Mundo na Rússia, o defensor foi para a sala de imprensa da Toca da Raposa II e concedeu entrevista coletiva. E ai, o zagueiro celeste não conseguiu segurar a emoção.

"Chego a me emocionar. O Tite é um ser humano maravilhoso. Ele tem um coração diferenciado por ter citado não só meu futebol, mas tudo que eu passei durante esses três anos. Difícil de falar, comentar, é um momento muito especial na minha vida, na minha carreira. Sei que todos estão muito felizes com esse momento na minha vida. Tenho que agradecer a Deus demais, Nossa Senhora, pelo dia de hoje porque tinha tempo que eu não me sentia tão contente. Eu jamais imaginaria depois de tudo que eu passei que conseguiria ser lembrado por um treinador da seleção, meu objetivo sempre foi ajudar o Cruzeiro". declarou; 

"Foi assim que caminhei. Obrigado a minha esposa, por ter sofrido, batalhado, por ter orado em várias madrugadas por minha recuperação, aos familiares, amigos, mãe, que sempre acreditou a mim, a comissão, sempre falo deles, os jogadores, todos eles foram muito importantes. É um dia muito emocionante para mim e eu estou muito feliz. Já passaram várias coisas na minha cabeça. Neste tempo que eu voltei, tudo que eu lembrei da minha fase ruim foi somente hoje, hoje eu me vi subindo escada de muleta, hoje eu me vi com dificuldade no carro, pedindo ajuda para vir trabalhar e muitas mensagens negativas, mas graças a Deus eu tive forças para não levar isso para outro lado", declarou o jogador. 

"É ter fé em Deus, acreditar sempre nos sonhos e nesse foco que tiver. É batalhar, brigar por ele. Foi o que eu fiz. A gente sabe que tudo é passageiro, é dificil você sentir dor e pensar "essa dor vai passar?". Pode ter certeza que ela vai passar. Você vai suportá-la, dar seguimento ao seu sonho, foi assim que eu consegui superar essa dificuldade. Quando eu estava em um momento difícil, eu tirava os exemplos das temporadas passadas para superar os momentos mais difíceis da minha vida, da minha carreira", complementou Dedé.  

Dedé chorou bastante ao comentar sobre o fato de ter sido lembrado por Tite para a lista de 35 nomes para a Copa do Mundo. O defensor só será lembrado pelo comandante brasileiro caso algum dos quatro zagueiros machuquem.

"Fico feliz demais. Eu tento, como eu falei, demonstrar minha verdade para todas as pessoas, independentemente se tem status ou não. O torcedor cruzeirense. Eles entenderam o fato, o carinho que eles têm por mim. Desde o dia que eu pisei no aeroporto eu senti o carinho da torcida, nunca vou ver na minha carreira novamente, ali eu já me senti cruzeirense, pelo fato de ter me abraçado, torcedores fazendo sócio do torcedor para isso. Sou muito grato ao torcedor cruzeirense, sempre que puder vou agradecer, sempre vou representá-lo. Agradeceço por todas as orações, pode ter certeza que isso que vocês fazem por mim eu vou tentar dar a resposta em campo por vocês", disse o defensor ao torcedor cruzeirense. 

Apesar de estar "distante" de ter possibilidade de disputar o Mundial da Rússia, Dedé se emocionou com o fato de ter sido lembrado e destacado por Tite na sua coletiva de apresentação da lista de 23 convocados.

"Nessa lista tem atletas que nunca foram convocados, mas que estamos acompanhando. E vou falar um nome, porque ele merece: Dedé merece, cara. Por todo o trabalho que fez, de superar. Me identifico um pouco com ele porque passei como ele. Problemas de joelho, de ficar fora, econtrar a superação e voltar em alto nível", disse Tite.

A lista dos 35 pré-inscritos para a Copa do Mundo não foi revelada por Tite ainda. O treinador, porém, fez questão de exaltar o momento do defensor do Cruzeiro.

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

FELICIDADE AZUL

Dedé chora ao ser lembrado por Tite em pré-lista da Copa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório