Gabriel Pazini
@superfcoficial
10/09/19
20h19

Disputa com respeito

Di Santo diz não ser a 'solução' do Atlético e exalta Ricardo Oliveira

Atacante marcou o gol do Galo na derrota para o Botafogo no último domingo

Di Santo mostrou muito respeito por Ricardo Oliveira — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Gabriel Pazini | @superfcoficial
10/09/19 - 20h19

No último domingo, Franco Di Santo precisou de apenas 12 minutos em campo para marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Um tento especial não "apenas" por isso, mas também por encerrar um longo de jejum de um ano e sete meses sem balançar as redes.

Como Ricardo Oliveira atravessa má fase com apenas um gol marcado nas últimas 20 partidas e Alerrandro e Papagaio também estão longe de empolgar, parte da torcida alvinegra se empolgou com o tento do argentino e passou a pedir que ele tenha uma chance no time titular de Rodrigo Santana.

Di Santo, porém, mostrou muito respeito por Ricardo Oliveira e, em entrevista coletiva nesta tarde, na Cidade do Galo, destacou que "não é a solução" para o problema dos poucos gols marcados por centroavantes no Atlético.

"Não creio que eu seja a solução. Venho para complementar a equipe. O Ricardo (Oliveira) faz muitas coisas para a equipe, ele é a nossa referência. Eu, como atacante, não entendo as críticas, porque ele está fazendo um trabalho que ninguém vê e ajuda muito a equipe. O Ricardo nos dá muita experiência não só como atacante, mas como líder em campo também", afirmou o argentino que, no entanto, espera ajudar o Galo colocando a bola nas redes.

"Posso ajudar a equipe com gols, tomara que eu possa fazer muitos gols para ajudar a equipe. O atacante vive de gols e por isso entendo o Ricardo (Oliveira), porque foi duro para mim ficar tanto tempo sem marcar gols. O clube confiou em mim e quero retribuir", completou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000