Gabriel Pazini
@superfcoficial
20/09/19
15h33

'Vai lotar o Mineirão'

Confiante em vaga na final, Vina diz: 'Nosso torcedor está otimista'

Meia do Galo confia em reviravolta contra o Colón na Sul-americana

Vina mostrou confiança no desembarque em BH — Foto: Gabriel Pazini/O Tempo
Gabriel Pazini | @superfcoficial
20/09/19 - 15h33

Em péssimo momento, o Atlético tem apenas duas vitórias nos últimos oito jogos, ambas sobre o modesto e limitado La Equidad-COL, pela Copa Sul-americana. No entanto, isso não abala a confiança do elenco alvinegro para os próximos desafios. Ao menos é o que afirma Vinícius. Ele garante que o time e a torcida do Galo estão otimistas para o duelo de volta das semifinais da competição continental com o Colón, na próxima quinta-feira (26), e também para enfrentar o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda (23).

No desembarque do Atlético no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, nesta sexta-feira (20), após a derrota por 2 a 1 na Argentina, o meia mostrou acreditar na classificação em Belo Horizonte.

"Tenho certeza que o nosso torcedor está otimista e vai lotar o Mineirão para conseguirmos a vaga na final. Tenho certeza que mesmo com essa derrota a gente vem otimista para o jogo da volta. Sabemos que antes tem o Avaí pelo Brasileiro, em que estamos em uma situação difícil e complicada, mas tenho certeza que a equipe que for jogar em Florianópolis tem condições de conseguir o resultado positivo que precisamos", disse Vina, que também analisou a derrota em Santa Fé.

"O primeiro tempo foi muito bom. Fizemos o que o Rodrigo (Santana, técnico) tinha nos passado. É claro que no segundo tempo a equipe deles se lançou mais (ao ataque). A gente sabia que tinha que segurar a pressão no segundo tempo, mas tomamos o gol muito cedo e só marcamos no segundo tempo", afirmou.

O duelo de volta da semifinal entre Atlético e Colón ocorre na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Qualquer vitória sem sofrer gols, como um 1 a 0, por exemplo, classifica o time de Rodrigo Santana. Antes, o Galo viaja para encarar o Avaí, na segunda (23), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000