Da Redação
@superfcoficial
17/08/19
17h15

Gratidão e apoio

Cruzeiro: torcedores homenageiam Mano e dão boas-vindas a Ceni em outdoors

Torcedores celestes ligados à Associação Grandes Cruzeirenses (AGC) alugaram espaços na MG-010, entre Belo Horizonte e Confins

Outdoors homenageiam Mano e dão boas-vindas para Ceni — Foto: Twitter Grandes Cruzeirenses/Reprodução
Da Redação | @superfcoficial
17/08/19 - 17h15

Gratidão ao que saiu e apoio ao que chegou. Torcedores do Cruzeiro ligados à Associação Grandes Cruzeirenses (AGC) alugaram espaços em dois outdoors no Km 17,5 da MG-010, entre Belo Horizonte e Confins, próximo à Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, para homenagear o técnico Mano Menezes, que deixou o clube, e dar boas-vindas ao novo treinador celeste, Rogério Ceni.

"Obrigado, Mano! Somos muito gratos por tudo", é a mensagem no painel dedicado a Mano Menezes, que comandou o Cruzeiro por três anos, conquistando o bicampeonato mineiro e o bicampeonato inédito da Copa do Brasil.

Para Rogério Ceni, a mensagem é de apoio: "Bem-vindo Ceni, agora seremos campeões juntos". O novo treinador fará sua estreia pela Raposa neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Mineirão, contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zona de rebaixamento da competição, no 17º lugar, com 11 pontos, o time celeste não vence há nove jogos e tem apenas um triunfo nas últimas 19 partidas.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000