Da Redação
@SuperFCoficial
22/08/19
11h35

De casa nova

Demitido da ESPN, comentarista Rafael Oliveira é contratado pelo DAZN

Nesta quinta-feira (22), em sua conta na rede social, o jornalista anunciou que foi contratado pela plataforma de streaming de esportes ao vivo

Da Redação | @SuperFCoficial
22/08/19 - 11h35

Pouco mais de uma semana após ter virado trending topic de assunto mais comentado no Twitter, graças a sua demissão da ESPN, o comentarista Rafael Oliveira está de casa nova. Nesta quinta-feira (22), em sua conta na rede social do passarinho, o jornalista anunciou que foi contratado pelo DAZN. 

Rafael chega à programação da plataforma no dia 1º de setembro. “Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil”, diz o comentarista. “Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva”.

Além de Rafael, no último dia 14, a ESPN anunciou a demissão do até então vice-presidente de jornalismo e produção no Brasil, João Palomino, dos comentaristas Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, além da gerente sênior de produção, Renata Netto. 

No DAZN, Rafael Oliveira comentará jogos da Série A (campeonato italiano), da Ligue 1 (francês), e, claro, da Premier League (campeonato inglês). Além dos torneios europeus, que já fazem parte do vasto currículo do jornalista, ele também poderá ser visto comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do campeonato brasileiro. 

Não sabe como assinar o DAZN para acompanhar Rafael Oliveira comentando os principais campeonatos do planeta? Montamos um guia passo a passo para você contratar o serviço de streaming gratuitamente. 

Clique aqui para se cadastrar

O acesso grátis é válido por 30 dias. Depois desse período, é cobrada uma taxa mensal de R$ 37,90. A partida de volta acontece no dia 27, às 21h30, em Bogotá.

Primeiro passo

Acesse o site do DAZN clicando aqui!

Você pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G

Segundo passo

Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo

Coloque o seu nome, sobrenome, e-mail e senha. Mais calma! Ainda não está no fim!

Quarto passo

Coloque a forma de pagamento. Lembrando que o primeiro mês é gratuito. E, depois, será cobrado mensalidade de R$ 37,90.

Quinto passo

Depois de aprovado, é só baixar o aplicativo no celular, SmarTV, Apple TV, Chrome Cast ou no seu videogame e acompanhar os jogos!

Quer assinar? Clique aqui!

Assine DAZN e veja o jogo. Os 30 primeiros dias são grátis

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000