Da Redação
@superfcoficial
16/08/19
17h42

Arbitragem

Galo x La Equidad: árbitro escolhido para o duelo tem histórico polêmico

Paraguaio Marcio Dias de Vivar expulsou Messi na última Copa América e comandou o VAR do duelo entre Boca e Cruzeiro, ano passado

Da Redação | @superfcoficial
16/08/19 - 17h42

O Atlético enfrenta a La Equidad, da Colômbia, na próxima terça-feira, às 21h30, no Independência, e o trio de arbitragem será paraguaio: Marcio Diaz de Vivar apita, auxilado por Milciades Saldivar e Roberto Cañete.

O árbitro de vídeo será o uruguaio Daniel Fedorczuk, os assistentes são Gery Vargas, da Bolívia e Christian Lescano, do Equador.

O histórico de Mario Díaz de Vivar, porém, tem polêmicas e decisões contestadas em outras competições. Foi ele quem expulsou Messi e Medel no troca-troca de empurrões entre os dois na Copa América, no jogo Argentina e Chile.

Além disso, foi o mentor da expulsão de Dedé na partida entre Boca Juniors e Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores de 2018. Na ocasião, Dedé se chocou com o goleiro Andrada na derrota do time mineiro por 2 a 0.

O árbitro da partida era Eber Aquino, mas o VAR era ele, Mario Díaz de Vivar. Foi ele quem orientou o juiz de campo a rever o lance. Após a revisão, o zagueiro foi expulso. Mais tarde, a Conmebol anulou a suspensão do jogador. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000