Felippe Drummond Neto
Enviado Especial
15/09/19
08h30

Repercussão

Jogadores do Sada apontam desfalque e entrosamento como causa da derrota

Time vai a Montes Claros e é superado pelo América Vôlei, por 3 sets a 1

Felippe Drummond Neto | Enviado Especial
15/09/19 - 08h30

A derrota sofrida pelo Sada Cruzeiro para o América Vôlei, na noite deste sábado (14), por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/17 e 25/21, em partida válida pelo terceiro circuito do Estadual, apesar de surpreendente fez jus ao grande início de temporada que o Coelho vem tendo.

“Fomos muito mal no jogo de hoje, sabíamos que seria um jogo complicado pois além dos desfalques, enfrentamos um time que está treinando junto há um tempo muito maior que nós e que jogou muito bem. Nada diminui o grande jogo que eles fizeram e mereceram essa vitória”, avaliou Beto Martelete, que está como técnico interino do Sada até o retorno de Marcelo Mendez.

Estreante no time celeste o ponteiro argentino Facundo Conte também falou sobre a falta de entrosamento da equipe. “É sempre complicado o início de temporada, ainda mais no nosso caso com um time cheio de desfalques. Infelizmente fomos derrotados, mas é vida que segue. Agora teremos duas semanas para nos preparar para o próximo jogo e também para ver quais jogadores já voltam ao time nesse período”, disse o jogador.

Do lado do América, o central Pedrão que foi um dos destaques da vitória comemorou o resultado. “É uma vitória que dá confiança para a sequência da temporada, contra um adversário que a gente nem precisa falar sobre. Tivemos uma noite muito boa no saque, o que ajudou muito para sairmos de quadra com o resultado positivo”.

Os dois times voltam a quadra em circuitos diferentes do estadual. Enquanto o América encara o Anápolis Vôlei, já na próxima quinta-feira (19), pela abertura do 4º circuito, o próximo compromisso do Sada Cruzeiro será apenas no dia 3 de outubro, quando faz o clássico contra o Itambé Minas, pela sexta etapa da competição.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000