Da Redação
@otempo
19/04/21
12h00

Jovem talento

Podcast Esportivamente #23 convida a capitã da seleção de ginástica rítmica

Com apenas 17 anos, Duda Arakaki tem a missão de ser exemplo e inspiração para as colegas de time, que ainda busca vaga na Olimpíada de Tóquio

Duda é capitã da seleção desde a metade do ano de 2020 — Foto: Reprodução
Da Redação | @otempo
19/04/21 - 12h00

O 23º episódio do podcast Esportivamente convida Duda Arakaki, de apenas 17 anos, da seleção brasileira de ginástica rítmica.

Apesar da pouca idade, Duda é a capitã do time nacional, tendo a missão de ser exemplo e inspiração para as outras integrantes da equipe brasileira.

A voz de menina contrasta com a responsabilidade da atleta, que fez parte da Missão Europa, em Portugal, para conseguir desenvolver os treinos durante a pandemia. Em uma modalidade em que o entrosamento com as colegas de time é fundamental, a pandemia foi uma barreira daquelas.

Clique aqui para ouvir o episódio

Com grande margem de crescimento para evoluir, Duda segue firme no propósito de ser uma referência de uma modalidade em que os detalhes fazem uma grande diferença no resultado final.

Escute abaixo o episódio

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000