Da Redação
@superfcoficial
17/08/19
16h58

Alegria nas pernas

Ex-Atlético, Bernard marca e define vitória do Everton na Premier League

Brasileiro fez o gol do triunfo do time de Liverpool sobre o Watford

Bernard brilhou na vitória do Everton — Foto: Everton/Site Oficial/Divulgação
Da Redação | @superfcoficial
17/08/19 - 16h58

Muita alegria nas pernas! O ex-atleticano Bernard foi o grande nome e marcou o gol da vitória do Everton por 1 a 0 sobre o Watford, neste sábado (17), no Goodison Park, pela segunda rodada da Premier League.

Após lançamento do lateral-esquerdo Digne, ex-Roma e Barcelona, o atacante brasileiro avançou em velocidade, cortou para o meio e bateu rasteiro para abrir o placar aos 10 minutos e decretar a vitória do time de Liverpool.

Após a partida, Bernard celebrou a boa tarde que viveu na Premier League. "Muito bom marcar um gol logo no primeiro jogo em casa. Fico feliz porque pude ajudar meu time com a vitória. Temos ótimas perspectivas para essa temporada e estamos demonstrando isso nesse início de campeonato. Que possamos seguir evoluindo para brigarmos por posições melhores esse ano", afirmou.

Além de Bernard, o Everton também contou com outro jogador com passagem pelo futebol mineiro neste jogo. O ex-americano Richarlison, titular e grande nome do time, mais uma vez atuou. Desta vez, porém, ele não teve boa exibição, e acabou substituído por Walcott, aos 18 minutos do segundo tempo. O atacante foi convocado por Tite para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru, em setembro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000