DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
11/08/15
18h31

ADEUS

Felipe Seymour se despede do Cruzeiro por mensagem no Instagram

Sem espaço com Luxemburgo, volante treinava em separado e está de malas prontas para o Vasco da Gama

Cruzeiro liberou Seymour, contratado no início do ano após ficar inativo desde maio de 2014 — Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
DA REDAÇÃO | @SUPER_FC
11/08/15 - 18h31

Afastado dos trabalhos com o grupo principal do Cruzeiro desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o chileno Felipe Seymour está mesmo de saída do clube. Na tarde desta terça-feira, o volante postou uma mensagem de despedida em sua conta oficial no Instagram. No texto, o meio-campista exalta o time celeste usando o termo “maior de Minas”.

”Grato aos fãs pelo apoio cruzeirense, apesar de não ter tido muitas oportunidades sempre me preparei como profissional e me dei sempre 100% no treinamento. Obrigado pelo apoio e carinho de todos. #maiordeminas”, disse Seymour no Instagram.

Com quatro jogos pelo Cruzeiro, Seymour está de malas prontas para o Vasco da Gama, mesmo destino do colombiano Riascos, que também não teve muitas oportunidades na Toca. Longe dos profissionais, o volante chileno trabalhava em horário separado, juntamente dos atletas que estouraram o limite de idade da categoria júnior e que também não serão aproveitados no grupo principal. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000