Isabelly Morais
@otempo
13/09/20
17h45

Fora de casa

Cruzeiro larga atrás, mas garante empate no fim com o Flamengo pelo Brasileiro

Cabulosas empataram em 1 a 1 na Gávea, neste domingo

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, fora de casa — Foto: Bianca Crispim/Cruzeiro
Isabelly Morais | @otempo
13/09/20 - 17h45

O jogo do Cruzeiro neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro Feminino, caminhava para uma derrota celeste até os 50 minutos do segundo tempo. Em bela finalização de longe, Patrícia garantiu o empate das Cabulosas em 1 a 1 com o Flamengo na Gávea, com placar aberto pela rubro-negra Rafaela.

"Estou muito feliz pelo meu primeiro gol e mais feliz feliz pelo empate. A gente poderia sair com a vitória, mas a arbitragem não ajudou muito", comentou Patricia. O Cruzeiro teve um gol anulado, em que árbitra viu falta de Mariana na goleira do Flamengo. As imagens, porém, não mostram com clareza uma falta da atleta celeste no lance.

 

Com o resultado, o Cruzeiro igualou os 13 pontos de São José e Ferroviáia, mas perde no saldo de gols. As Cabulosas estão na 10ª posição, com cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento e com a mesma pontuação da Ferroviária, que fecha a zona de classificação. 

A próxima partida das Cabulosas será justamente contra as paulistas, em casa. O Cruzeiro vai receber a Ferroviária na quarta-feira (23), às 20h30, no Sesc Venda Nova, chance de entrar no G-8 da competição nacional.

Com 12 pontos, o Flamengo segue na 11ª posição, uma abaixo do Cruzeiro. O time carioca vai enfrentar o Vitória na próxima rodada, no dia 20 de setembro, às 16h, no Barradão.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000