Isabelly Morais
@otempo
26/10/20
18h19

Fora de casa

Galo Feminino perde para o Vasco no retorno ao Brasileiro A2

Time foi até o Rio de Janeiro e acabou derrotado por 1 a 0

Galo Feminino perdeu fora de casa para o Vasco por 1 a 0 — Foto: Divulgação/Atlético
Isabelly Morais | @otempo
26/10/20 - 18h19

O Atlético retomou a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino com derrota nesta segunda (26). O time perdeu por 1 a 0 para o Vasco, no Nivaldão, em Nova Iguaçu, pela segunda rodada da competição nacional. Foi a retomada do time no Brasileiro depois de sete meses de interrupção pela pandemia do novo coronavírus. 

O gol vascaíno foi marcado por Isa Rangel. O resultado foi ruim para a equipe mineira, que empatou com o Vila Nova-ES antes da parada da competição. O time mineiro é o penúltimo colocado do grupo E do Brasileiro, com apenas um ponto conquistado. O líder do conjunto é o Botafogo, com quatro pontos somados até aqui. 

O Galo foi a campo com Amanda Souza; Isabela (Leila), Gil, Lorrany, Ilana, Bruna, Manu, Guedes (Flavinha), Joyce, Lorena (Gabizinha) e Milena (Dani). No fim da partida, o técnico Hoffmann Túlio analisou a atuação do time no Rio de Janeiro. 

"Fizemos um bom primeiro tempo. Quem assistiu ficou satisfeito com o Atlético, pela busca no ataque, uma defesa sólida. No segundo tempo, não voltamos tão concentrados e acabamos tomando o gol, em um lance isolado do Vasco. Continuamos pressionando, mas não conseguimos o gol empate. Hoje, a gente não sai com o resultado que esperava, mas vamos trabalhar essa semana para corrigir os erros desse jogo e viver o jogo contra o Real Brasília como uma grande decisão para a gente", apontou.

Na próxima rodada, o time vai encarar o Real Brasília em casa. O jogo será no domingo (1º), às 15h, no Sesc Venda Nova.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000