Folhapress
@otempo
22/02/21
10h28

Revés

Seleção feminina perde para os Estados Unidos pela SheBelieves Cup

Com o resultado, os EUA encaram a Argentina na última rodada da competição, que vai acontecer na próxima quarta-feira (24)

Brasil parou na força das donas da casa — Foto: GREGG NEWTON / AFP
Folhapress | @otempo
22/02/21 - 10h28

A seleção brasileira feminina de futebol perdeu neste domingo (21) para os EUA, por 2 a 0, na segunda rodada da SheBelieves Cup. As jogadoras Christen Press e Megan Rapione marcaram para a equipe americana.

Com o resultado, os EUA encaram a Argentina na última rodada da competição, que vai acontecer na próxima quarta-feira (24). O Brasil enfrenta, no mesmo dia, o Canadá para fechar sua participação no campeonato.

As americanas marcaram logo no início da partida com Christen Press. A camisa 23, em um lance rápido, passou pela marcação brasileira e mandou uma bomba no canto da goleira Bárbara, que não teve chances.

Após o gol, as brasileiras foram ao ataque em busca do gol de empate, mas não conseguiram. Enquanto o ataque das americanas foi mais eficiente. Em uma jogada pela direita, Horan cruzou para o meio da área e Megan Rapione se antecipou à marcação para bater de primeira e decretar a vitóri

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000