Thiago Nogueira
@superfcoficial
18/08/19
19h12

Elogios

'Aplaudido pela 1ª vez no Mineirão', Ceni divide vitória com os jogadores

Novo treinador cruzeirense destacou a entrega dos atletas e o prazer de conviver, mesmo que por uma semana, com o novo grupo

Thiago Nogueira | @superfcoficial
18/08/19 - 19h12

O técnico Rogério Ceni disse não ter sido o responsável pela primeira vitória do Cruzeiro depois de 11 rodadas no Campeonato Brasileiro. Para o novo treinador, os protagonistas foram só os jogadores. A Raposa venceu o Santos por 2 a 0 neste domingo, no Mineirão.

“Foi fantástico. Uma atmosfera incrível, por volta de 45 mil presentes. Pela primeira vez, não me vaiaram aqui no Mineirão (risos). Foi uma atuação que os grandes protagonistas foram os jogadores. A gente busca o caminho, e a entrega deles foi fundamental. A qualidade existe, só precisa que coloque em prática. É jogo a jogo. Sou muito grato a eles, puta prazer de trabalhar nessa primeira semana que convivi”, destacou.

Nesses primeiros dias de clube, ele tem trabalhado a motivação da equipe e o relacionamento com o grupo. “Todos têm lugar cativo, basta ter oportunidade. São jogadores vencedores, basta olhar a história recente em um momento ruim. Esses caras são campeões. Eu não gostaria de ver um atleta com história bonita no banco. O Fred estava no banco até 22 minutos e precisávamos de uma referência na área. Até pedi desculpas ao Egídio pela substituição”, ressaltou.

Rogério Ceni terá uma semana de trabalho até o próximo compromisso, contra o CSA, no domingo, em Alagoas.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000