AGÊNCIA ESTADO
@super_fc
07/09/13
08h30

ADVERSÁRIO DO GALO

Após derrota na estreia, Ney Franco adota formação mais ofensiva no Vitória

Em sua estreia no comando do Vitória, treinador acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã; baianos encaram o Atlético neste sábado

Ney Franco tenta ajustar os ponteiros na equipe baiana — Foto: RUBENS CHIRI /SAOPAULOFC.NET
AGÊNCIA ESTADO | @super_fc
07/09/13 - 08h30

Após realizar apenas um dia de treino com o Vitória em Salvador, o técnico Ney Franco já fez mudanças na escalação do time para a partida contra o Atlético, neste sábado, às 18h30, no Estádio Barradão, na capital baiana.

Em sua estreia no comando do Vitória, Ney Franco acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã. Agora, ele quer deixar o time mais ofensivo. Assim, a principal novidade é a entrada do atacante Marquinhos para jogar como meia, auxiliando Renato Cajá na criação das jogadas.

Na defesa, o zagueiro Kadu, que estava no Bragantino e foi contratado no início da semana, deve fazer sua estreia no time, na vaga de Fabrício, que sentiu uma lesão na coxa direita.

O Vitória tenta encerrar o primeiro turno com um triunfo, para manter distância da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, está na 12ª posição, mas tem apenas três pontos a mais que a Portuguesa, atualmente a 17ª colocada.

"Começamos bem o campeonato, mas oscilamos e agora precisamos ficar mais atentos e lutar para conseguir a vitória", avaliou o volante Michel. "Nossa ideia é chegar ao fim deste primeiro turno com 25 pontos. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, mas vamos conseguir."

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000