AGÊNCIA ESTADO
@super_fc
07/09/13
08h30

ADVERSÁRIO DO GALO

Após derrota na estreia, Ney Franco adota formação mais ofensiva no Vitória

Em sua estreia no comando do Vitória, treinador acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã; baianos encaram o Atlético neste sábado

Ney Franco tenta ajustar os ponteiros na equipe baiana — Foto: RUBENS CHIRI /SAOPAULOFC.NET
AGÊNCIA ESTADO | @super_fc
07/09/13 - 08h30

Após realizar apenas um dia de treino com o Vitória em Salvador, o técnico Ney Franco já fez mudanças na escalação do time para a partida contra o Atlético, neste sábado, às 18h30, no Estádio Barradão, na capital baiana.

Em sua estreia no comando do Vitória, Ney Franco acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã. Agora, ele quer deixar o time mais ofensivo. Assim, a principal novidade é a entrada do atacante Marquinhos para jogar como meia, auxiliando Renato Cajá na criação das jogadas.

Na defesa, o zagueiro Kadu, que estava no Bragantino e foi contratado no início da semana, deve fazer sua estreia no time, na vaga de Fabrício, que sentiu uma lesão na coxa direita.

O Vitória tenta encerrar o primeiro turno com um triunfo, para manter distância da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, está na 12ª posição, mas tem apenas três pontos a mais que a Portuguesa, atualmente a 17ª colocada.

"Começamos bem o campeonato, mas oscilamos e agora precisamos ficar mais atentos e lutar para conseguir a vitória", avaliou o volante Michel. "Nossa ideia é chegar ao fim deste primeiro turno com 25 pontos. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, mas vamos conseguir."

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000