Geremias Sena
@geremiassena
02/06/20
19h10

Quando volta?

Assembleia fará reunião especial para discutir a situação do futebol em Minas

Além da presença do presidente da Federação Mineira de Futebol, representantes dos departamentos médicos de América, Atlético e Cruzeiro vão participar de forma remota

Geremias Sena | @geremiassena
02/06/20 - 19h10

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai debater nessa quarta-feira (3) sobre a situação da paralisação do futebol no Estado com a pandemia do novo coronavírus. O Plenário abrirá  reunião especial a partir das 14h. 

O presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, é um dos convidados. A intenção é discutir o planejamento de regras e prazos para a retomada das competições esportivas.

Também participará do debate o deputado federal Marcelo Aro (PP-MG), que é relator, na Câmara dos Deputados, do projeto de lei que suspende, durante o estado de calamidade provocado pela pandemia, o pagamento do parcelamento de dívidas relativas ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut).

Na reunião de Plenário dessa quarta à tarde, também participarão, de forma remota, os demais integrantes da Comissão de Esporte, os representantes dos departamentos médicos de América, Atlético e Cruzeiro e o professor Unaí Tupinambás, da UFMG.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000