A contagem regressiva já começou para o time do Betim Futebol. Depois de bater na trave do acesso à elite do futebol mineiro nos dois últimos anos, 2022 é considerado um ano especial para o projeto. Contando com nomes como do zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo e Atlético, e do meia ataCANTE Vinicius Popó, ex-Cruzeiro, a equipe conta ainda com inovações do lado de fora para mostrar que está no caminho certo.
Em evento realizado nesta terça-feira, o novo uniforme do time foi apresentado, assim como a inovação do fan token, que indica que o projeto acompanha as tendências tecnológicas. A nova musa do time para toda a temporada também foi apresentada.
"Estamos tratando com muito carinho deste fan token por entender que esse é o futuro do futebol. Quem esteve aqui teve uma oportunidade
ímpar de conhecer de perto e entender o quanto o Time da Cidade está saindo na frente. Muito em breve a gente vai deixar tudo bem explicado ao nosso torcedor e ao demais fãs da bola para que todos possam embarcar em mais essa", comenta o diretor Fred Pacheco.
O Betim Futebol estreia no Modulo II contra o Democrata de Sete Lagoasna próxima quarta-feira, dia 27, às 15h, em casa. "Iniciamos nosso planejamento com antecedência, em janeiro a gente já estava botando a mão na massa e fazendo de tudo para que hoje, a uma semana da nossa estreia, estivéssemos bem solidificados para a disputa pelo acesso. Temos um grupo treinando há cerca de um mês que não vê a hora de competir e uma comissão técnica experiente para o que encontraremos no
estadual", finaliza o diretor.