DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/super_fc
21/05/10
16h09

Depois de noitada, Neymar, Ganso, André e Madson são afastados de jogo com o Atlético-GO

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/super_fc
21/05/10 - 16h09

O Santos não terá atletas importantes para o jogo contra o Atlético-GO neste sábado, que será às 18h30, em Goiânia. A concentração dos Meninos da Vila começou às 23h de quinta-feira, mas as comemorações do aniversário de Madson no mesmo dia fez com que alguns deles perdessem a hora:

Neymar, Ganso, André e próprio Madson chegaram na concentração para a partida às 3h da manhã desta sexta-feira, quebrando uma ordem do técnico Dorival Júnior. Com isso, o treinador não quis arriscar seu comando sobre os atletas e optou por afasta-los da partida por desobediência. Além de não poderem jogar em Goiânia, eles serão multados e passarão o fim de semana treinando em Santos.

É a segunda vez que Madson perde um jogo por se atrasar. Em abril, o atleta não enfrentou o São Caetano, em partida válida pelo Campeonato Paulista, por que se atrasou para um treino de manhã durante a semana.

A partida com o Dragão de Goiás é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos tem apenas dois pontos na competição: um empate com o Ceará e outro com o Botafogo.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000