Agência Estado
25/08/19
17h51

Retorno

Ramires volta aos treinos e fica à disposição do Palmeiras para jogo de 3ª

O jogador havia ficado fora dos últimos trabalhos para se recuperar de um trauma na região do tórax

Após ficar afastado dos treinos seguintes, Ramires foi liberado pelos médicos e integrou a atividade deste domingo (25) — Foto: Twitter/Divulgação
Agência Estado
25/08/19 - 17h51

O domingo (25) do Palmeiras teve atividade fechada na Academia de Futebol e uma novidade em campo. O meia Ramires voltou a trabalhar com o grupo e está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida da próxima terça-feira contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela Copa Libertadores. O jogador havia ficado fora dos últimos trabalhos para se recuperar de um trauma na região do tórax.

Ramires sentiu o problema durante o jogo-treino da última quinta-feira contra a Inter de Limeira. Após ficar afastado dos treinos seguintes, ele foi liberado pelos médicos e integrou a atividade deste domingo (25). Quem também treinou normalmente foi o zagueiro Vitor Hugo, que nas últimas semanas estava com uma lesão no abdômen e teve de desfalcar os trabalhos.


O Palmeiras volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, em atividade fechada à imprensa. O trabalho será o último antes da decisão pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Grêmio. No jogo de ida, em Porto Alegre, na semana passada, a equipe paulista ganhou por 1 a 0 e abriu vantagem no confronto.

A tendência é Felipão escalar um time bem parecido ao usado no Sul do Brasil. A única mudança deve ser a entrada do volante Thiago Santos na vaga de Felipe Melo, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso em Porto Alegre.

A provável formação titular terá: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O Palmeiras treinou normalmente neste domingo (25) e também no sábado, ambas as atividades pela manhã, porque não entrará em campo neste fim de semana pelo Brasileirão. A partida contra o Fluminense, que seria disputada no Allianz Parque, foi adiada para o dia 10 de setembro por causa do calendário das duas equipes, envolvidas na Libertadores e na Copa Sul-Americana, respectivamente.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000