Josias Pereira
@superfcoficial
11/09/19
18h22

Inusitado

Torcida do Cruzeiro leva cachaça e lista de dispensa em protestos na Toca

Segundo dia de manifestações no CT celeste têm a presença de cerca de 150 torcedores

Litros de cachaça e lista de dispensa movimentaram protesto da torcida na porta da Toca 2 — Foto: Reprodução / Twitter
Josias Pereira | @superfcoficial
11/09/19 - 18h22

O dia de protestos na Toca da Raposa contou com uma manifestação de certa forma inusitada da torcida. Um grupo de cruzeirenses levou 12 garrafas de cachaça para a porta do CT celeste. Um dos torcedores disse à reportagem que o objetivo era premiar os jogadores 'cachaceiros' do Cruzeiro. 

"Queremos premiá-los. Quero ver quem vai ter coragem de vir aqui buscar. Porque a gente está cansado de ficar sabendo que tem jogador por aí bebendo na noite. Agora vem aqui beber na nossa frente", bradou um dos torcedores. 

Acompanhado dos litros de cachaça estava também uma faixa com uma lista de dispensa de jogadores: "Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral e Jadson". Os nomes que carregavam a fúria dos torcedores. 

O segundo dia de protestos na porta da Toca 2 contou com a presença de cerca de 150 torcedores. Eles permaneceram nas imediações do centro de treinamento até durante o treino da equipe. Por conta da proximidade com o campo de treinamento, eles permaneceram no local gritando palavras de ordem. Os jogadores, para evitar qualquer tipo de conflito, chegaram à Toca mais cedo, e não se encontraram com os torcedores, como aconteceu nessa terça-feira. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000