Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
11/09/19
17h20

Terapia de casal

Um mês de Rogério Ceni no Cruzeiro: fim da lua de mel, início do casamento

Chegou a hora de time e treinador voltar das comemorações pelo 'casamento' e passar a viver o dia a dia, encarar os boletos e conviver 24 horas

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
11/09/19 - 17h20

A lua de mel entre elenco, diretoria e o técnico Rogério Ceni chegou ao fim no Cruzeiro. Após cinco partidas a frente do time, o treinador comprou briga com alguns dos principais jogadores do elenco celeste e o assunto tem tudo para seguir dominando o noticiário celeste por muito tempo.

Se nesta quarta-feira (11) o treinador completa seu primeiro mês no comando, o momento vivido por ele remete ao de um verdadeiro casamento. Afinal, logo em sua chegada, o time teve uma de suas das melhores atuações nos últimos anos, na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão. 

Aquela partida pode ser vista como o início de uma ‘viagem de lua de mel’, onde o casal só tem coisas boas para comemorar e aproveitar. Sem jogos no meio de semana no período, a tal viagem ainda teve dois episódios felizes, primeiro o empate com o CSA, que apesar de negativo só aconteceu no último minuto da partida, e com um gol sofrido que contou com a sorte de Apodi. 

No último capítulo da tal viagem de lua de mel, o time ainda conseguiu derrotar o Vasco, no Mineirão, por 1 a 0, com o gol do jovem Maurício, dando a impressão que a vida de casado de fato começaria muito bem. 

Era hora, porém, de voltar das comemorações e passar a viver o que de fato acontece em um casamento: o dia a dia, encarar os boletos e conviver 24 horas com aquela pessoa. Diante do Internacional, veio a primeira crise no casamento, que não poderia ter sido pior: goleada e eliminação na semifinal da Copa do Brasil e discussão do ‘casal’.

Quatro dias depois, nova crise, dessa vez causada por nova goleada: 4 a 1 para o Grêmio com uma péssima atuação e novamente muito bate-boca entre as partes e interferência externa. Parentes e amigos tentam apartar e pressionam o casal para seguir em frente e superar a crise, afinal, estava intrínseco que o casamento passa por isso, como a frase ‘na saúde e na doença’ avisa. 

Pois bem, é a partir de agora que o time precisa mostrar que não é mais um casamento do século 21, onde os casais e amores se desfazem com a velocidade de um amor de verão. É hora de superar os problemas no convívio e mostrar que tal relacionamento pode render bons frutos e se firmar como diz nas mais diversas religiões que pregam o casamento como a união estável divina.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000