Fernando Martins y Miguel
@SuperFCoficial
15/05/19
21h13

Tudo igual

Galo x Santos: times ficam no zero e vaga será decidida em São Paulo

Em um jogo sem grandes chances para nenhuma das equipes, as defesas se sobressaíram sobre os ataques

Fernando Martins y Miguel | @SuperFCoficial
15/05/19 - 21h13

Atlético e Santos empataram sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência. Em um jogo sem grandes chances para nenhuma das equipes, as defesas se sobressaíram sobre os ataques. Melhor para o Peixe, que não sai de Belo Horizonte com o resultado negativo e se classifica com qualquer vitória no jogo da volta, no dia 6 de junho, no Pacaembu.

Defesas
Quem esperava um jogo cheio de gols por conta das posturas das duas equipes se surpreendeu com as defesas levando a melhor contra os ataques. Chances claras de gol foram raríssimas. Victor e Everson pouco apareceram e o grito de gol ficou entalado na garganta. Ao final da partida, vaias para o time atleticano, que segue colecionando maus resultados na temporada.

Polêmica
Num lance polêmico, aos 30 min, Elias finalizou e a bola bateu no braço de Aguilar. O árbitro esperou a recomendação do VAR, mas mandou o jogo seguir. Bronca do time e da torcida atleticana.

Sequência
Os dois times voltam a campo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo recebe o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Independência, o Santos pega o Palmeiras, na Arena Palmeiras, no mesmo dia e horário. Pela Copa do Brasil, o confronto de volta está marcado para o dia 6 de junho, no Pacaembu.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000