Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Giovanni
Giovanni foi criticado pelo gol que tomou em Assunção
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Enviar por e-mail
Imprimir
Da Redação | @superfc
20/04/17 - 10h11

Na derrota de 1 a 0 diante do Libertad, nesta noite, em Assunção-PAR, mais uma vez o Atlético mostrou um futebol com muitas limitações. Com muitos erros de passe, falhas defensivas e agressividade quase nula, o time terá que juntar os cacos rapidamente para mostrar reação no domingo, na semifinal do Campeonato Mineiro.

Diante da má atuação e da derrota, enquanto muitos procuram os culpados, o goleiro Giovanni evita fazer críticas aos colegas de elenco, embora tenha deixado no ar que ficou incomodado com a postura da equipe.

"É complicado. Eu posso falar aqui, falar bobeira e depois ser cobrado por isso. Não quero falar sobre atitude, desempenho ou seja lá o que for da nossa equipe. A gente veio para ganhar e infelizmente as condições não foram favoráveis e deu no que deu. Vamos trabalhar novamente, para não acontecer mais o que aconteceu hoje", declarou ao canal Fox Sports, após o jogo.

Mesmo com o tropeço fora de casa, o Galo segue líder do Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos, embolado com Godoy Cruz-ARG e Libertad-PAR. O time argentino pode assumir a ponta se vencer ou ate mesmo empatar com o Sport Boys-BOL nesta quinta-feira.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

na bronca

Giovanni evita procurar culpados para a derrota fora de casa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório