Da Redação
@otempo
19/01/21
12h35

De saída

Goleiro Bruno se despede do Rio Branco do Acre

Contrato do jogador com clube do Norte do país se encerraria no final deste mês e não será renovado

Bruno defendeu o Rio Branco no Campeonato Acreano e na Série D do Brasileirão — Foto: Divulgação - Rio Branco
Da Redação | @otempo
19/01/21 - 12h35

O goleiro Bruno se desligou do Rio Branco, do Acre, clube com o qual tinha contrato até o final deste mês. O Rio Branco não irá renovar o vínculo com o atleta, que se despediu da equipe do Norte do país por meio de uma postagem em sua conta no Instagram.

No post, Bruno falou sobre o fim do vínculo com o Rio Branco e agradeceu a possibilidade de voltar ao futebol. "Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve ! Beijos a todos! Partiu Cabo Frio", escreveu na publicação.

Bruno tem 36 anos e disputou parte do Campeonato Acreano do ano passado e também a Série D do Brasileiro pelo Rio Branco. Chegou a marcar um gol pelo clube, em uma partida contra o Bragantino do Pará.

Bruno teve que usar tornozeleira eletrônica em sua passagem pelo Rio Branco, situação que gerou uma liminar para a não utilização antes de jogos e treinos. Sua contratação também gerou protestos por parte de patrocinadores.

 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000