Folhapress
27/12/19
16h51

Separação amigável

Hulk deposita R$ 100 milhões na conta da ex-mulher

Jogador, que agora namora sobrinha da ex, também a deixou escolher metade de seus 80 imóveis

Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta — Foto: VIPCOMM/DIVULGAÇÃO
Folhapress
27/12/19 - 16h51

Após Hulk, 33, assumir o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, o jogador fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele depositou R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. 

A reportagem confirmou a informação publicada pelo colunista Leo Dias, do UOL. O assessor do jogador disse que, em agosto deste ano, Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados. 

A briga em torno da separação, no entanto, não teria sido causada pelo namoro de Hulk com Camila Ângelo, já que a separação ocorreu antes de os dois terem assumido o relacionamento, informou o assessor do atleta. Mesmo após o acordo, Hulk e Iran só se falam por meio de seus advogados. 

Hulk confirmou que está namorando Camila na última segunda-feira (23). Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada no último sábado (21). 

“Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos”, diz trecho da nota. 

A assessoria de imprensa de Hulk informou ainda que o casamento dele com Iran terminou em julho, e que Camila também está separada “há muito meses”. 

Hulk e Iran foram casados por 12 anos. Eles têm três filhos: Ian, Tiago e Alice.

Procurada, Iran Ângelo não foi localizada para comentar sobre a separação com o jogador.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000