Da redação
@super_fc
13/01/16
11h40

Mais um

Imprensa italiana diz que Lazio também está interessada em Jemerson

Zagueiro atleticano recebeu propostas de alguns clubes europeus, mas Atlético quer o jogador na Libertadores

Jemerson chamou a atenção de vários clubes da Europa — Foto: DENILTON DIAS / O TEMPO
Da redação | @super_fc
13/01/16 - 11h40

O jovem zagueiro Jemerson está chamando a atenção de vários clubes da Europa. Após interesses de clubes como Milan-ITA, Porto-POR, Sevilla-ESP e Monaco-FRA, foi a vez da Lazio procurar a diretoria do Atlético para contar com o jogador. A informação é do jornal "Corriere dello Sport", que diz, no entanto, que o clube italiano se assustou com os valores pedido pelo Galo. 

Segundo a reportagem, o Atlético liberaria o jogador por € 15 milhões, cerca de R$ 64,5 milhões. Mas o Galo espera ter o zagueiro para a disputa da Libertadores. O jornal italiano afirma que Jemerson é um dos destaques da posição no futebol brasileiro, que pode atuar com os dois pés e jogaria ao lado de Bisevac. 

Procurado pela reportagem, o empresário de Jemerson, Alex Zica, disse que não recebeu nenhum contato da Lazio. No entanto, ele afirmou que vários clubes europeus mostraram interesse no jogador. Alex não deu detalhes de nenhuma negociação, mas disse que poderá ter algo concreto após a Florida Cup.  

A Lazio também estaria interessada em outros jogadores brasileiros, caso a negociação com o Atlético não vá para frente. Entre os cotados estão Dória, do Olympique de Marselha, mas está emprestado ao Granada, e Réver, do Internacional. 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000