José Augusto Alves
@rádiosupernotíciafm
17/11/18
22h34

Triunfo no Horto

Jogadores do Galo destacam apoio da torcida durante todo o jogo

Para Elias, incentivo dos torcedores ajudou bastante a equipe

Cazares fez o gol da vitória do Galo sobre o Bahia — Foto: Mariela Guimarães/OTEMPO
José Augusto Alves | @rádiosupernotíciafm
17/11/18 - 22h34

A vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado (17), no Independência, garantiu o time mais uma rodada no G-6. O lateral Patrick disse que a partida demonstrou a força do grupo. “Esse é o Galo, vibrante, com várias emoções no jogo. Mesmo com um a menos, mostramos a força da nossa equipe”, afirmou.

O volante Elias também destacou a importância da torcida na luta do Galo no Campeonato Brasileiro. “O importante é a vitória, mas empenho nunca faltou. Pode ter faltado técnica, entrosamento, mas dedicação, nunca. A equipe lutou, mostrou brio, correu muito para suprir a expulsão do Fábio Santos, que, a meu ver, foi injusta. O torcedor fica um pouco impaciente, mas vaiar durante o jogo atrapalha, dá confiança para o adversário. Que os torcedores façam o que fizeram hoje, apoiaram o tempo todo. A torcida nos ajudou muito”, completou.

Ainda segundo o jogador alvinegro, seu futebol cresceu com a chegada do técnico Levir Culpi. “Me fez crescer. A ajuda do Levir me deu bastante confiança. Vamos continuar nos dedicando, trabalhando e ajudando uns aos outros nesta reta final”, completou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000