Da Redação
@superfcoficial
20/09/19
14h41

Parceria

Futebol feminino do Galo apresenta Guaraná Antártica como novo patrocinador

Parceria com a Ambev é ampliada e modalidade terá a marca de refrigerantes estampada nos uniformes

Da Redação | @superfcoficial
20/09/19 - 14h41

O futebol feminino do Atlético ganhou um reforço de peso. Por meio do projeto Minas Esportivo - Lei Estadual de Incentivo ao Esporte –, o time fechou um acordo de patrocínio com Guaraná Antárctica. A marca de refrigerantes será a principal parceira das meninas do time mineiro nas próximas competições.

Com a finalidade de custear parte das despesas com a modalidade, a proposta atleticana foi aprovada pelo Comitê Deliberativo em 2019, e Guaraná Antarctica abraçou o projeto, aportando integralmente a verba aprovada. Pedro Melo, gerente de patrocínios do clube, afirma que “a ampliação da parceria com a Ambev demonstra a força do Atlético e a importância dos projetos do clube na ativação das marcas parceiras”.

Guaraná Antarctica iniciou uma campanha para valorizar ainda mais o futebol feminino no país, incentivando outras empresas a apoiarem a modalidade feminina. A campanha contou com a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões, todas da Seleção Brasileira. As três atletas fizeram um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros. Essas imagens, foram negociadas com mais de 15 marcas e o valor arrecadado foi dividido entre as jogadoras e o Joga Miga, um projeto que conecta mulheres que querem jogar futebol em todo o país.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000