Josias Pereira
@superfcoficial
11/09/19
20h04

Explicações

Léo nega rixa com Ceni e racha no elenco do Cruzeiro: 'nos damos bem'

Defensor do Cruzeiro destacou que situações envolvendo Ceni foram solucionadas internamente

Léo fraturou a clavícula contra o Palmeiras, em um choque com o goleiro adversário — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
11/09/19 - 20h04

Convocado para a entrevista coletiva em mais uma tarde turbulenta na Toca da Raposa II, o zagueiro Léo comentou sobre o atual momento do time. Com a experiência de quem vive a equipe estrelada há 10 anos, o jogador negou que exista qualquer tipo de racha no elenco, algo que chegou a ser especulado tendo em vista os péssimos resultados obtidos nos últimos dois jogos, quando o time tomou sete gols para a dupla Grenal na Copa do Brasil e no Brasileirão. 

"Nunca passamos por isso. Recentemente nós fomos campeões mineiros, chegamos até a semifinal da Copa do Brasil, é um elenco que a maioria dos jogadores já foi campeão aqui. Nos damos bem, não tem elenco rachado, não tem nada. A gente também não se conforma com essa situação, sabemos que é necessário cada um dar um pouquinho mais, jogadores, comissão técnica, direção, para que, juntos, a gente possa sair dessa situação", afirmou o jogador.

Outra situação que Léo negou com veemência foi uma possibilidade de rixa do elenco com o técnico Rogério Ceni. As declarações de Thiago Neves após a partida contra o Internacional deixaram isso no ar, uma vez que o camisa 10 questionou as alterações propostas pelo comandante, inclusive anunciadas faltando horas para o jogo. 

"Uma frase que a gente costuma dizer, que é "roupa suja a gente lava em casa". A gente tem conversado bastante. Uma questão que já está resolvida, de não expor em certos momentos em entrevistas algumas situações, isso também não é legal. Vamos procurar nos fortalecer, nos unir, buscar forças. É um momento delicado, não tem essa rixa contra o Rogério, nada contra o trabalho do Rogério, pelo contrário. Todos nós estamos aqui para colaborar, estamos abertos para que ele possa exercer o trabalho dele, na visão dele, a gente ganhar os jogos", disse Léo. 

Treinamento na Toca 

O Cruzeiro deu sequência às atividades para enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A imprensa pode acompanhar apenas 20 minutos do período de aquecimento. O destaque ficou por conta da presença de Rodriguinho e Weverton já fazendo os primeiros treinamentos com bola, comprovando a evolução do tratamento. Dedé, que se recupera de uma lesão no tornozelo, segue sendo a dúvida. Rogério Ceni aguarda a chegada de Orejuela, que esteve à serviço da Colômbia, para armar o time que vai a campo no próximo fim de semana. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000