Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Enviar por e-mail
Imprimir
Josias Pereira | @superfc
13/05/18 - 15h47

No dia delas, Ana Maria Silva, a mamãe do volante Lucas Silva, viveu uma experiência diferente no Mineirão. Ela foi a fotógrafa oficial do clube celeste na partida contra o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A iniciativa foi parte das ações promovidas pelo Cruzeiro em homenagem ao dia das mães. 

Ana Maria recebeu um treinamento rápido por parte da comunicação do clube, mas revelou estar um pouco nervosa com a missão. 

"Fui convidada, fiquei muito feliz e foi uma responsabilidade muito grande. Além de ser um jogo do Cruzeiro, time do meu coração, é dia das mães e foi jogo do meu filhão", disse. 

“Gostei demais (da ação). Foi uma emoção muito grande ver meu filho de um ângulo diferente. E ainda deu para aprender um pouco das técnicas fotográficas (risos). Agora vamos ter aquele almoço, com toda a família reunida e depois descansar”, complementou Ana Maria, em entrevista ao site do Cruzeiro.

Mais ações

Ana Maria não foi a única homenageada pelo Cruzeiro na vitória sobre o Sport por 2 a 0. Várias mães receberam o carinho do clube, a começar pela entrada em campo. Mães de diferentes características e seus filhos entraram no gramado do Gigante da Pampulha. Participaram da ação mães de funcionários do Clube, grávidas, sócias do futebol, mãe cega, surda e muda, de crianças adotadas do projeto "Adote um Campeão" e mães representando patrocinadores e apoiadores do clube. 

Mães de sócios do futebol do clube ainda acompanharam a partida nos camarotes do Mineirão. Elas foram agraciadas com um tratamento vip, que contava com massagem, alimentação e pintura facial. Fotos de torcedores com suas mães também foram reproduzidas nos telões do Gigante da Pampulha. 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

DIA DELAS

Mãe de Lucas Silva vira fotógrafa em homenagem do Cruzeiro ao dia das mães
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório