Da Redação
@superfcoficial
03/10/19
10h16

Sonhando com o G-6

Maidana sobre sequência dura do Galo: 'Vamos tentar arrancar pontos'

Zagueiro do Atlético quer time lutando por vaga na próxima Copa Libertadores

Maidana foi titular na partida disputada contra o Vasco no Independência — Foto: Bruno Cantini / Atletico
Da Redação | @superfcoficial
03/10/19 - 10h16

O Atlético teve uma novidade na escalação na derrota para o Vasco, por 2 a 1, na última noite, pelo Campeonato Brasileiro. Com o zagueiro e capitão Réver sentindo um desconforto muscular na coxa esquerda, Maidana foi titular na partida disputada no Independência.

Após a derrota, a sétima do Galo nos últimos oito jogos, o defensor foi o único jogador a falar na zona mista depois de sair do vestiário, e lamentou o pênalti cometido quando o Atlético vencia por 1 a 0. Rossi converteu a penalidade sete minutos depois de o time mineiro abrir o placar, empatando o jogo. Nos acréscimos, o Cruzmaltino virou.

"Estamos perdendo jogos no detalhe. São quatro jogos no ano que pecamos fazendo pênalti. Agora é um jogo muito difícil, fora de casa contra o Palmeiras, mas vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima", disse Maidana.

O zagueiro também falou sobre a sequência dura que o Atlético tem pela frente. Na próxima rodada, o Galo encara o Palmeiras, fora de casa, no domingo (6), às 16h (de Brasília). Depois vai enfrentar Flamengo (fora) e Grêmio (casa).

"Sabemos da sequência que temos. São dois jogos super difíceis fora de casa. Vamos tentar arrancar pontos e chegar o quanto antes no G-6 para tentar a nossa vaga na Libertadores", afirmou.

Com o resultado, o Galo segue no 10º lugar do torneio, com 30 pontos, sete atrás do Bahia, sexto colocado e primeiro time no G-6.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000