Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Mano Menezes
Mano Menezes destacou atuação celeste
Foto: LIGHTPRESS/DIVULGAÇÃO
Enviar por e-mail
Imprimir
ANTÔNIO ANDERSON | @SUPERFC
13/05/18 - 14h02


Sem sofrer gols há cinco partidas e vindo de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes comemorou a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Sport, mas evitou afirmar que o time está vivendo a sua melhor fase na temporada.
“A gente viveu bons momentos contra outro nível de adversários. Mas, no Campeonato Brasileiro, a dificuldade é ainda maior. Por isso, estamos passando por um momento de afirmação, de aumento de confiança e isso não traz coisas importantes”, ressaltou o treinador celeste.

Sobre a vitória no confronto com o Sport, resultado que fez o Cruzeiro se aproximar do grupo dos primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes destacou que a equipe fez uma boa apresentação, apesar do horário pouco convencional para a realização da partida.

“O primeiro gol marcado no final do primeiro tempo foi muito importante. Se voltasse 0 a 0, seria mais difícil por causa do horário. Mas, conseguimos o nosso gol porque martelamos e martelamos. Acho que exageramos nas bolas cruzadas na área. Neste momento, o Thiago Neves fez falta pelas suas características. Por isso, tive que aproximar alguém do Sassá, que estava isolado, e conseguimos fazer o segundo gol e até merecíamos um placar mais elástico”, destacou o comandante cruzeirense.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Fala treinador

Mano Menezes festeja bom momento do Cruzeiro na temporada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório