Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Mano Menezes
Mano Menezes promete equipe forte nas três competições
Foto: MOISES SILVA
Enviar por e-mail
Imprimir
ANTÔNIO ANDERSON | @SUPERFC
13/05/18 - 16h10

Apesar da sequência de três jogos difíceis que o clube terá nos próximos dias, o técnico Mano Menezes garante que o Cruzeiro vai entrar forte em todas as competições.

A maratona celeste começa na quarta-feira (16) contra o Atlético-PR, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (19), tem o clássico com o Atlético pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e na outra terça-feira (22), a Raposa recebe o Racing-ARG decidindo o primeiro lugar de seu grupo na Libertadores.

“Não vamos priorizar nenhuma destas competições agora. Podemos em uma determinada semana, priorizar jogos. Quando você não puder usar todos os jogadores em todos os jogos, você vai priorizar um ou dois. Mas vamos analisar o que deve ser feito”, afirmou o treinador celeste, que no clássico com o Atlético já não poderá contar com o zagueiro Dedê, que na vitória por 2 a 0 sobre o Sport levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

“O Dedê não vai jogar o clássico, mas está à disposição para a partida com o Atlético-PR. Tem também a situação do Arrascaeta, que pode ser convocado nesta semana para a seleção do Uruguai, e do Thiago Neves, que não enfrentou o Sport. Vamos aguardar para ver como vamos montar a equipe, mas podem ter certeza que será forte”, ressaltou Mano Menezes. 

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

SEQUÊNCIA

Mano Menezes garante que Cruzeiro não vai priorizar nenhuma competição
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório