ANTÔNIO ANDERSON
@SUPERFC
08/11/17
16h18

DESTAQUE

Matheusinho é indicado como a 14ª maior promessa do futebol mundial

Meia americano teve seu nome publicado em uma lista divulgada pela revista britânica FourFourTwo em parceria com o Football Manager

Matheusinho foi promovido ao profissional do América em 2016 — Foto: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AMÉRICA
ANTÔNIO ANDERSON | @SUPERFC
08/11/17 - 16h18

Em lista divulgada nesta quarta-feira pela revista britânica FourFourTwo em parceria com o Football Manager, o meia Matheusinho, do América, foi apontado como a 14ª maior promessa do futebol mundial.

Formado na categoria de base do clube, o jogador é o mais bem colocado entre os atletas brasileiros, superando nomes como Vinícius Jr e Matheus Vital.

A publicação britânica colocou o nome de Matheusinho à frente até de promessas do futebol europeu, como os holandeses Odegaard e Kluivert, o inglês campeão mundial Sub-17 Sessegnon e o francês Nkunku.

“É muito gratificante ter o meu futebol reconhecido internacionalmente e estar bem colocado em uma lista com grandes jogadores de todo o mundo”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do América.

Matheusinho, que atualmente vive um momento complicado depois de romper o ligamento do joelho direito, ganhou destaque com a camisa do América na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Na mesma temporada, o jogador subiu para o profissional, onde já realizou 53 partidas e marcou três gols.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000