ANTÔNIO ANDERSON
@SUPER_FC
19/08/16
18h00

SUB-20

Meia Matheusinho, do América, comemora nova convocação para a seleção

Jogador vai representar o Brasil em dois amistosos contra a Inglaterra

Atacante Matheusinho tem a confiança do técnico Enderson Moreira no time titular do América — Foto: Rafael Ribeiro/CBF
ANTÔNIO ANDERSON | @SUPER_FC
19/08/16 - 18h00

Convocado para a seleção brasileira sub-20 para dois amistosos contra a Inglaterra, o meia Matheusinho, do América, afirmou que estava honrado com a novo oportunidade de representar o país.

“A felicidade em ter mais esta oportunidade é muito grande e eu agradeço ao técnico Rogério Micale”, destacou o jogador, que ficou sabendo de sua convocação através de amigos.

“Eu estava dormindo e fui acordado por amigos me parabenizando. Aí eu fui ver a convocação na internet e, graças a Deus, meu nome estava entre os relacionados”, afirmou Matheuzinho, que mostrou confiança na seleção brasileira para a conquista da medalha de ouro olímpica na final contra a Alemanha. A decisão acontece neste sábado.

“Eu tenho certeza de que vamos conquistar este ouro. O Brasil vem fazendo uma boa campanha, tem jogadores de qualidade e merece ser campeão”, destacou Matheuzinho, que fez parte da preparação da seleção brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para a disputa da Olimpíada do Rio.

Matheusinho também agradeceu ao técnico do América, Enderson Moreira, que desde sua chegada ao clube deu a ele a oportunidade de ser titular nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro.

“O Enderson vem falando comigo para trabalhar forte e é isso que eu estou fazendo. Estou procurando me esforçar ao máximo nos treinamentos, porque eu não estava com uma sequência de jogos e agora ele está me dando essa oportunidade”,disse o meia.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000