Recuperar Senha
Fechar
Entrar
frame acao brahma internet
Ação permitirá que lances dos jogos do Brasil sejam acompanhados em tempo real
Foto: Reprodução
Enviar por e-mail
Imprimir
Da Redação | @superfc
17/05/18 - 12h17

Cinco cidades mineiras entraram na lista de municípios que serão contemplados com iniciativa da Brahma durante a Copa do Mundo, fornecendo internet de qualidade para não perder um só lance dos jogos da seleção brasileira na Rússia. A ideia é inspirada em ação similar, que aconteceu durante a Copa de 1958, quando a cervejaria reuniu mais de 100 estações de rádio para que o maior número possível de torcedores acompanhasse a narração dos jogos que deram ao país o primeiro título do Mundial.

Além de Belo Horizonte (bairro Betânia), também foram incluídas Juiz de Fora (bairro Bom Pastor), Coronel Fabriciano (Centro), Pouso Alegre (Praça José Bento) e Timóteo (Centro). Ao todo, 21 Estados serão beneficiados. 

“A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e esta é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Caminhões e vans da marca terão wi-fi gratuito para os interessados, que poderão estar conectados durante os jogos e interagir com torcedores de todo o mundo durante o Mundial. 

Confira vídeo da ação

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Para unir a torcida

Minas Gerais presente em ação da Copa que fornecerá internet gratuita
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório